Política de frete

Envio e prazo de Entrega para Dalua

A Dalua providenciará o envio de todos os produtos com frete grátis para o endereço cadastrado pelo cliente durante a compra.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail cadastrado durante a compra dentro do prazo de até 5 dias úteis.

Prazo de entrega

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 7 à 15 dias úteis. E seu código de rastreio estará disponível em até 5 dias após a confirmação de pagamento.
A entrega é feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 15 dias úteis. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Informações sobre a entrega

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, a mercadoria fica na agência à disposição para ser retirada. Em alguns casos quando a mercadoria não é retirada nas agencias Correios, ela é  devolvida ao remetente no exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento pelo email: contato@dalua.com.br ou por whatsApp (48) 99186-7440.


Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Dalua.